Programa Alô Comunidade estreia no Canal Futura, no domingo, dia 4

O Alô, comunidade?!, novo programa coletivo que objetiva dar visibilidade aos projetos de extensão universitários, estreia neste domingo, dia 4, às 16h30, no Canal Futura. Ele é fruto de uma parceria entre instituições de ensino superior do país.

E já no primeiro episódio a Ufes estará presente com o projeto do Laboratório de Educação Física Adaptada (Laefa), realizado no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Ufes, que envolve atividades físicas adaptadas para promover a integração de pessoas com deficiência. Além do projeto da Ufes, também serão apresentadas iniciativas da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

A cada semana, uma nova sequência de projetos desenvolvidos nas instituições de ensino brasileiras será apresentada pelo programa.

O programa Alô, comunidade! poderá ser visto em horários alternativos: segundas, às 10h; quartas, às 19h30; sextas às 22h; e sábados, às 16h. O conteúdo também poderá ser assistido pelo Globoplay.

texto: Adaptado site www.ufes.br