Projeto de Extensão realiza aulão para o ENEM

O Projeto de Extensão Compartilhando Saberes promove no próximo sábado, dia 11, aulão com tema "Transformações territoriais do continente europeu durante as migrações bárbaras na idade média", voltado para os alunos que se preparam para o ENEM deste ano. O encontro acontece na sala 205 do CT-12, de 14h30 às 17h30.

Segundo a coordenadora do projeto, Cassandra Martins, os aulões são previstos  no início do ano, quando é feito o planejamento pedagógico anual  do programa, e é voltado, inicialmente, para os alunos que fazem parte do projeto. " Escolhemos temas que estão em evidência e que poderão ser explorados na prova do ENEM. Como nem todos nossos alunos podem comparecer, decidimos abrir as vagas remanescentes para a comunidade externa, que também se interessa pelo tema", explicou Cassandra Martins.

As inscrições podem ser feitas no site do projeto http://www.compartilhandosaberes.com/ e estarão abertas 25 vagas para a comunidade.