Projeto de Extensão Enactus UFES Vitória está com Processo Seletivo aberto!

A Enactus UFES Vitória é um projeto de extensão voluntário que faz parte de uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da ação empreendedora, com projetos de desenvolvimento para comunidades em situação de vulnerabilidade social. Entre o período de 20 a 29 de março o projeto recebe inscrições para voluntários que queiram participar de suas atividades.

São 19 vagas abertas para as áreas Administrativo Financeiro, Comunicação e Marketing, Gestão de Pessoas e Negócios e também para partiipação nos projetos Faelo, Roka e Xepa. Os requisitos para participar são: Estar matriculado em qualquer curso da UFES dos campus de Goiabeiras ou Maruípe; e ter disponibilidade de 10h semanais ou 40h mensais para se dedicar às atividades do projeto.

A Enactus surgiu em 1975, no Texas (EUA com a missão de impactar positivamente o mundo por meio de negócios sustentáveis que gerem oportunidade de renda e desenvolvimento à sociedade, com valores que envolvem  inquietação, colaboração, dedicação, inovação e organização. Já a Enactus UFES Vitória teve seu nascimento em março de 2019 com o objetivo de capacitar pessoas de comunidades, colocando seu talento e suas habilidades em foco, por meio do serviço voluntário, para empoderá-las de forma a melhorar sua subsistência econômica, social e ambiental.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário Processo Seletivo 2023/1 e o edital está disponível para consulta neste link.

Processo Seletivo Enactus UFES Vitória

Data: 20/03 a 29/03