Projeto Sábado de Esporte e Lazer chega no campus de São Mateus

Quem recebe no próximo sábado, 09 de Julho, o projeto Sábado de Esporte e Lazer na Ufes é o Centro Universitário Norte do Espírito Santo. As atividades de esporte e lazer serão realizadas na Praça Nova, no bairro de Guriri.

Assim como nas edições que ocorreram no campus de Goiabeiras, o projeto apresentará atividades como volei, slackline e altinha na praia localizada em frente a praça, além de ações para as crianças e oficinas de modalidades como Yoga, Kendô, Karatê e Zumba.

Em parceria com o projeto Ufes na Praça,de iniciativa da Secretaria de Cultura da Ufes, na sexta-feira, 08 de Julho, haverá apresentações musicais e de dança, a partir das 19h, também na Praça Nova. Os coordenadores dos projetos esperam receber cerca de mil pessoas durante os eventos e destacam que as atividades são para toda a família.

Reúna os amigos e venha participar!