Resultado do processo seletivo interno das propostas enviadas para o edital Proext 2016

A Proex tem a satisfação de tornar público o resultado da seleção interna de propostas de projetos e programas de extensão que serão enviados para o edital Proext/MEC 2016. Foram enviados para serem submetidos ao MEC no edital Proext 2016 um total de 66 propostas, sendo 36 programas e 30 projetos. Com o esforço e a dedicação dos coordenadores a Ufes pode enviar 20% mais propostas do que em 2014. A Proex agradece aos coordenadores de extensão que contribuíram, enviando propostas, para o aumento da participação da UFES no edital Proext.

O edital, lançado em março de 2015 pelo MEC, pretende incentivar a extensão universitária por meio de financiamento de programas e projetos de extensão. Os programas e projetos foram selecionados por uma comissão ad hoc formada pelos membros da Câmara de Extensão e consultores convidados, que selecionaram entre 75 propostas as que foram enviadas ao MEC. Por isso, a Proex agradece aos 106 professores da Ufes que não enviaram propostas mas se cadastraram para a fazer parte da comissão de seleção.

A divulgação da classificação provisória será feita dia 16 de junho de 2015, na página do MEC, conforme calendário no edital. Fiquem atentos às datas de interposição de recursos (17 a 20 de junho). O resultado final será dia 6 de julho de 2015.