Revista Guará abre Chamada Pública para edição especial sobre Covid-19

O Conselho Editorial da Revista de Extensão Guará da Universidade Federal do Espírito Santo, Brasil, tem o prazer de convidar a comunidade universitária, atuante nas diversas áreas da Extensão, a submeter trabalhos inéditos de sua autoria para sua edição especial “Contribuições da extensão no contexto da pandemia de COVID-19”.

O prazo limite para envio dos artigos é 20 de Maio e deverá ser feito pelo site http://periodicos.ufes.br/guara

A Revista de Extensão Guará é um periódico semestral organizada pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Espírito Santo, com 10 anos de existência e tem como objetivo publicar, registrar e divulgar as ações de extensão desenvolvidas nas Universidades do Brasil e na América-Latina.

Os artigos enviados após o prazo estipulado não serão enviados para apreciação de nossos pareceristas. As normas para formatação dos artigos estão disponíveis no site do periódico.

Informações pelo email guaraextensao [at] gmail.com