Sai o resultado final dos projetos contemplados no edital PIBEX 2016

Confira aqui o resultado final do Programa Integrado de Bolsas para Estudantes de Graduação da UFES (PIBEx). Foram 200 projetos contemplados no PIBEx.

Os projetos dos campi de Goiabeiras e Maruípe deverão realizar o cadastro hoje, dia 30/06, até 18h, à Divisão de Suporte a Projetos da PROEX, apresentando cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, cartão do banco, histórico e comprovante de matrícula.

Além disso, é necessário apresentar o formulário de Cadastro de Extensionista  preenchido e assinado pelo bolsista e pelo coordenador do projeto/programa de extensão. O cadastro pode ser feito pelo próprio bolsista.

Os projetos dos campi de São Mateus e Alegre poderão enviar a mesma documentação para o e-mail suporte.proex [at] ufes.br. O prazo também é hoje, dia 30/06.