Sead abre processo seletivo para contratação de tradutor-intérprete
A Superintendência de Educação a Distância (Sead) está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de um profissional tradutor-intérprete, que irá atuar em cursos na modalidade Massive Online Open Course (Mooc). As inscrições serão recebidas até 11 de outubro, por formulário on-line. A remuneração oferecida é de R$ 1.300, referente à carga-horária de 30 horas semanais, além de vale-alimentação e, quando a função for exercida presencialmente, vale-transporte.
Para participar da seleção, é necessário ter formação em Letras - Inglês (bacharelado ou licenciatura) e desejável experiência em elaborar e/ou revisar a tradução-interpretação. Dentre os requisitos, estão ter recursos próprios de infraestrutura tecnológica, ou seja, equipamentos, software e acesso à internet para cumprir as atribuições e desenvolver as atividades exigidas no edital para suas respectivas funções.
A seleção se dará em duas etapas: a primeira será a análise de currículo e documentação comprobatória, e a segunda etapa será uma entrevista individual por videoconferência.
O profissional selecionado será contratado por quatro meses, por meio da Fundação Espírito-Santense de Tecnologia (Fest) para atuar na Sead, no campus de Goiabeiras. As atividades poderão ser realizadas de modo remoto, a critério da coordenação do projeto. Haverá também formação de cadastro de reserva para vagas surgidas durante o prazo de validade da seleção.
O edital e todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Sead. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail informacao.edital.sead [at] ufes.br.
Texto: Superintendência de Comunicação da Ufes