UFES recebe treinamento para manutenção do Siex

Durante os últimos dias 3, 4 e 5 de setembro, um grupo de servidores da UFES participou de um treinamento realizado pela Rede Adok Tecnologia que os capacita para realizar a manutenção direta no Sistema Integrado de Extensão (www.siex.ufes.br), podendo assim oferecer suporte e solucionar de maneira mais rápida e eficiente as solicitações dos usuários desse sistema. O Siex é uma poderosa ferramenta de gerenciamento dos projetos de extensão da Universidade, utilizada por professores, servidores e alunos que participam direta ou indiretamente de projetos de extensão.

"A autonomia do gerenciamento do Siex pela UFES irá beneficiar a todos os professores, servidores, alunos e visitantes do sistema. A partir de agora poderemos oferecer um suporte mais completo e realizar adaptações que permitirão uma experiência cada vez melhor para os usuários", disse o técnico administrativo Juliano Decottignies, da Proex, que também participou do treinamento.

Na foto, da esquerda para a direita: Juliano Decottignies (Proex), Antonio Marcos Rocha (NPD), Alexandre Coelho (NPD) e Rande Oliveira (Rede Adok)

Também participou do treinamento o diretor técnico do NPD, Danilo Mendes.

Mais informações sobre o Siex: (27) 4009-2961 ou 4009-2335