Vagas de estágio para projetos de Extensão

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas/PROGEP abriu nesta quinta-feira (21/03) processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio não obrigatório, destinadas para estudantes de nível superior da UFES ou de outras instituições de ensino conveniadas. Dentre as vagas, 6 estão disponíveis para os Programs de Extensão Museu da Vida e o Planetário de Vitória.

Para se candidatar o estudante deve preencher os requisitos estabelecidos no eidtal, tais como: estar regularmente matriculado em instituições de educação superior em pelo menos 50% da carga horária oferecida no semestre em curso e que não esteja formando no semestre da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE); Ter frequência regular; Ter avaliação superior ao mínimo estabelecido pela instituição de origem; Apresentar compatibilidade entre as atividades a serem desenvolvidas no estágio e aquelas previstas no Termo de Compromisso; entre outras.

O valor da bolsa é de R$364,00, além do auxílio transporte. Outras informações estão disponíveis no site da www.progep.ufes.br

Anexo(s):