Vagas para bolsistas no programa Paepe II

A Proex vai disponibilizar 14 (quatorze) bolsas para alunos de graduação da UFES, na modalidade PAEPE II. Há vagas para estudantes de Engenharias, Letras/Libras (Bacharelado), Audiovisual e Design. Os(as) interessados(as) deverão acessar a página do Programa Integrado de Bolsas - UFES. Cada estudante pode concorrer a vagas em até 2 projetos. As bolsas serão implementadas em março, com término previsto para 31 de maio de 2021, podendo haver prorrogação a critério da Universidade.

Seguem as vagas e pré-requisitos:

A visibilidade das ações de extensão da Ufes – 2 vagas

Perfil desejado do estudante e horário de atuação do bolsista:

1-            Estudante de Design para diagramação, editoração e criação de posts para divulgação. Requisitos: Domínio do Indesign e pacote Adobe. Estar cursando o quarto período ou mais do curso. Necessário ter equipamento e os programas utilizados.

2-            Estudante de Comunicação para criação e produção de peças audiovisuais, releases e textos jornalísticos. Domínio do pacote Adobe (principalmente Premier e Áudio. Estar cursando o quarto período ou mais do curso. Necessário ter equipamento e os programas utilizados. O horário de atuação será de segunda a sexta, em horário flexível enquanto não houver atividade presencial.

Solidariedade Digital - Consertando equipamentos para inclusão – 6 vagas

Perfil desejado do estudante e horário de atuação do bolsista:

Estudantes de Engenharias com experiência em manutenção de computadores (hardware e Software) - Disponibilidade para atuar no CT (Campus Goiabeiras) no Laboratório de Adequação de Equipamentos de Informática. - Estudantes do terceiro período em diante.

Tradução/interpretação da Língua Portuguesa para LIBRAS em ações extensionistas – 6 vagas

Perfil desejado do estudante e horário de atuação do bolsista:

1 – 04 estudantes do 2º ou 5º período graduandos em Bacharelado Letras-Libras: tradução e interpretação.

2 – 02 estudantes do 4º período ou superior graduandos em audiovisual.

As inscrições podem ser feitas do dia 22 ao dia 28 de fevereiro de 2021. Acesse a página do Programa Integrado de Bolsas para se inscrever e saber mais.