Vaga para bolsista no programa PAEPE II

A Pró-Reitoria de Extensão está disponibilizando 01 bolsa PAEPE II (Programa de Apoio ao Ensino, pesquisa e Extensão). A vaga é para o projeto “Tradução/interpretação da Língua Portuguesa para LIBRAS em ações extensionistas”.

Perfil do candidato: estudante de graduação da UFES matriculado no 2º ou 5º período do curso de Letras/LIBRAS.

Inscrições: 25 a 30 de março de 2021 na página www.sistemasweb.ufes.br/proplan/pib/

Todas as normas do processo seletivo constam no edital nº 004/2021 – PROPLAN/UFES em anexo.

Portaria Normativa Nº 01

Com base no decreto Nº 4838-R, de 17 de março DE 2021, do Governo do Estado do Espírito Santo, que implementa 14 dias de quarentena a partir de 18 de março de 2021, e também os Planos de Contingência de Biossegurança da Ufes, o Pró-Reitor de Extensão baixou a Portaria Normativa Nº 01, de 17 de março de 2021, que regulamenta o funcionamento das atividades de extensão durante o período de prevenção a COVID-19, especia

Resultado Final do PAEPE II 2021

Confira aqui o resultado final do Edital Paepe II!

Os bolsistas selecionados devem encaminhar documentação até dia 11 de março.

PAEPE II - Resultado parcial Proex

O Edital PAEPE II - Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufes – foi publicado pela PROPLAN. A PROEX foi contemplada com 14 bolsas, para os seguintes projetos:

Vagas para bolsistas no programa Paepe II

A Proex vai disponibilizar 14 (quatorze) bolsas para alunos de graduação da UFES, na modalidade PAEPE II. Há vagas para estudantes de Engenharias, Letras/Libras (Bacharelado), Audiovisual e Design. Os(as) interessados(as) deverão acessar a página do Programa Integrado de Bolsas - UFES. Cada estudante pode concorrer a vagas em até 2 projetos. As bolsas serão implementadas em março, com término previsto para 31 de maio de 2021, podendo haver prorrogação a critério da Universidade.

Seguem as vagas e pré-requisitos:

Resultado do Paepe

O edital PAEPE II - Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufes – foi publicado pela PROPLAN a fim de selecionar estudantes de graduação para oferecer apoio administrativo a diversos setores da universidade no contexto do EARTE. A PROEX foi contemplada com 14 bolsas. Foram selecionados os seguintes projetos: “A visibilidade das ações de extensão da Ufes”, sob coordenação da técnica Claudia Moreira Rangel, “Solidariedade Digital - Consertando equipamentos para inclusão sob coordenação” do Prof.

Divulgação dos contemplado com bolsas no NLC

Foram sorteados hoje, 6 de janeiro de 2021, os nomes dos contemplados com as bolsas de idiomas do Núcleo de Línguas, destinadas a estudantes vinculados a programas e projetos de extensão. Os estudantes sorteados devem procurar o Núcleo de Línguas da UFES para implementação das bolsas. Caso haja alguma desistência, os suplentes serão convocados.

Veja abaixo a relação dos estudantes contemplados e dos respectivos suplentes, conforme sessões virtuais de sorteio realizadas na manhã de hoje.

INGLÊS NÃO INICIANTES – 07 vagas

Ganhadores do Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina

A Comissão de Organização do Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina torna público o resultado final das avaliações dos projetos inscritos. A premiação, que recebeu mais de 160 resumos de projeto, contou com 3 etapas. A última etapa, na qual os concorrentes apresentaram um resumo expandido do seu projeto, selecionou 26 projetos finalistas. A equipe de avaliadores contou com também com representantes de outras instituições, como a Findes, Ministério Público Estadual e Fapes.

VIII JORNADA INTEGRADA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFES: Os desafios da Extensão em tempos de pandemia

De 24 a 27 de novembro vai acontecer, junto com a Semana do Conhecimento a VIII Jornada Integrada de Extensão e Cultura da Ufes. O evento, que será totalmente virtual em função suspensão das atividades presenciais da Universidade devido à pandemia, contará com uma programação extensa de Mesas Redondas, Palestras, Lives Diárias e Mostra de Vídeos, além de cursos e oficinas.