Solicitar alteração de classificação secundária das ações de extensão
1. A solicitação de alteração da classificação secundária deve ser enviada à ProEx por meio de documento avulso (sistema de protocolo UFES) aberto na unidade/centro/setor de lotação.
Orientações para autuação de processo digital:
Tipo de procedência: Unidade Administrativa: Setor de Lotação;
Tipo de Interessado: Servidor: Nome do Coordenador;
Assunto: Assuntos Diversos - Assuntos transitórios - Pedidos, oferecimentos e informações diversas;
Resumo do Assunto: Solicita alteração da classificação secundária da ação de extensão ... nome da ação...
2. Ofício solicitando a alteração da classificação secundária da ação com a devida justificativa assinado digitalmente pelo coordenador;
3. É necessário concordância expressa da chefia imediata nos seguintes casos:
a) liberação de carga horária do atual e/ou do novo coordenador;
b) houver recursos financeiros/materiais;
c) servidor Técnico- Administrativo (obrigatória);
4. Enviar o documento avulso à Pró-Reitoria de Extensão.
Observação:
Para a realização da alteração da classificação secundária, os relatórios da ação de extensão devem estar atualizados.
Em caso de projeto que será transformado em programa, é necessário indicar o nome dos projetos vinculados e a concordância dos coordenadores.